O Zenit continua a preparar a temporada e conquistou o torneio que disputou no Dubai. Na final, frente à selecção olímpica do Uzbequistão, os adversário do Benfica na Liga dos Campeões venceram por 5-0, com dois golos de Danny,que ainda cometeu uma grande penalidade.

Bruno Alves jogou de início, enquanto o extremo português foi suplente. No final do primeiro tempo, o Zenit já vencia por 1-0, com golo de Lazovic.

No segundo tempo, e com os uzbeques reduzidos a dez por expulsão de Tuar, os russos chegaram à goleada, com Danny a apontar os últimos golos da equipa, já depois de Rosina ter bisado.

O primeiro golo do português surgiu após um cruzamento da direita, que Danny concluiu de cabeça. O segundo, a aproveitar uma bola vinda do poste, com o camisola 10 a só ter de encostar.

Depois, já nos descontos, o internacional português vou o árbitro assinalar-lhe uma falta para grande penalidade, por mão na bola, depois de o adversário bater um livre.

No entanto, a equipa Uzbeque preferiu apontar a penalidade com um ligeiro toque para a frente, para que um segundo jogador, vindo de trás, pudesse atirar. Falhou, mas o árbitro mandou repetir. Na segunda tentativa, remate directo, mas por cima da barra.