O Dínamo Zagreb sofreu este sábado a segunda derrota na liga croata, ao sair derrotado da deslocação a Split, para defrontar o RNK Split. O adversário do F.C. Porto na Liga dos Campeões foi incapaz de contrariar o golo de Rebic, logo aos 26 minutos, apesar do domínio na segunda parte.
Depois de a meio da semana o treinador Ante Cacic ter apostado em três centrais, para tentar contrariar o favoritismo do PSG, em jogo disputado no Parque dos Príncipes (derrota por 4-0), esta noite voltou a repetir o sistema, mas acrescentou-lhe dois avançados puros na frente de ataque.
As alterações voltaram a não fazer efeito e o Dínamo Zagreb somou a segunda derrota consecutiva, ele que na Liga dos Campeões conta por derrotas os quatro jogos realizados. Na liga croata, porém, mantém a liderança, mas agora com apenas oito pontos de vantagem sobre o Hadjuk Split.
Ficha de jogo:
Split: Vukovic; Marcic, Krizanac, Glumac e Hrgovic; Radotic, Pehar e Rebic (Erceg, 82m); Bagaric (Baraban, 75m), Vojnovic ( Radeljic,84m) e Belle.
Dínamo Zagreb: Kelava; Puljic (Rukavina, 46m), Simunic e Vida; Vrsaljko, Calello (Ademi, 46m), Brozović, Kovacic e Pivaric; Cop e Beqiraj (Halilovic, 73m).
Golo: Rebic (26m)