Partida louca no El Sardinero. De doidos, esquizofrénica do princípio ao fim. O Sevilha perdeu em Santander, depois de recuperar de uma desvantagem de dois golos. Já depois do minuto 90, o guarda-redes Palop saiu despropositadamente da baliza e Arana aproveitou para fazer um chapéu tão bonito quanto fácil. O adversário do F.C. Porto na Liga Europa está em dificuldades em Espanha.

Barcelona escorrega no Molinón (1-1)

O Racing marcou logo aos 12 minutos por Christian, viu Negredo desperdiçar uma grande penalidade para o Sevilha e fez 2-0 aos 19, num autogolo de Rakitic. Christian foi expulso a meio da primeira parte, o Sevilha reduziu por Fanzio e jogou toda a segunda parte em superioridade numérica.

Negredo atirou uma bola ao poste e só a sete minutos do final, num penalty marcado por Luís Fabiano, chegou o 2-2. Quando todos se preparavam para um salomónico empate, eis que Palop decide cair no ridículo e o Santander aproveitou para vencer e subir ao 12º lugar.

O Sevilha apresentou a seguinte equipa:

Palop; Alexis (Luís Fabiano, 42), Dabo (Capel, 51), Escudé e Fernando Navarro; Fazio e Medel; Jesus Navas, Rakitic e Perotti (Acosta, 77); Negredo.

Suplentes não utilizados: Javi Varas, Alfaro, Cigarini e Sergio Sanchez.

Classificação da liga espanhola

Resultados da 23ª jornada:

Sábado:

Sp. Gijón-Barcelona, 1-1

(Barral, 18m); (Villa, 79m)

At. Madrid-Valencia, 1-2

(Reyes, 3m)(Joaquín, 41 e 86m)

Racing-Sevilha, 3-2

(Christian, 12; Rakitic, 19, p.b.; Arana, 90) (Fanzio, 39; Luís Fabiano, 83)

Domingo:

Levante-Almería

Málaga-Getafe

Hércules-Saragoça

Real Sociedad-Osasuna

Deportivo-Villarreal

Espanhol-Real Madrid

Maiorca-At. Bilbao