O presidente do Auxerre, Gerard Bourgoin, quer voltar a contar com o avançado Djibril Cissé nas suas fileiras, mas as suas intenções esbarram no preço do jogador. O internacional francês formou-se no Auxerre, onde actuou durante seis temporadas, e o presidente apela aos adeptos para ajudarem à contratação de Cissé.

«Se 10 mil adeptos derem 100 euros podemos preencher o custo do Djibril» afirmou o líder máximo do Auxerre em entrevista ao «l'Yonne Républicaine». Foram estas as contas feitas por Gerard Bourgoin, que acredita poder recrutar Cissé à Lazio no mercado de inverno.

O Auxerre está a fazer um campeonato aquém das expectativas, ocupando neste momento o décimo quinto posto da classificação, apenas um ponto acima da linha de água. O regresso de Cissé apresenta-se como uma tábua de salvação e Gerard Bourgoin até já falou com o jogador: «Já conversámos, e voltaremos a falar na próxima semana. Ele informou os dirigentes da Lazio que se não jogar mais está interessado num regresso ao Auxerre.»