Carlos Azenha chegou à flash interview da SporTV muito revoltado com a arbitragem de Hugo Miguel. O treinador do Portimonense queixou-se de um golo mal anulado e uma grande penalidade mal assinalada a favor do Olhanense. Daúto Faquirá, pelo seu lado, aplaudiu o resultado conseguido pelo Olhanense.

Carlos Azenha (treinador do Portimonense):

«Se tivesse havido honestidade vencíamos. Anularam-nos um golo, arranjaram um penálti e o meu balneário está revoltado. Só podemos olhar para a frente e caminhar. Já com o Setúbal e com o Paços de Ferreira fomos prejudicados. Assim ainda é mais difícil. Temos de ser dignos. Enquanto houver possibilidades matemáticas vamos acreditar na manutenção.»

Daúto Faquirá (treinador do Olhanense):

«Começámos bem, podíamos ter marcado pelo Paulo Sérgio, mas depois o Portimonense foi melhor. Colocou-se a ganhar, tem jogadores rápidos e o jogo foi ao encontro das características desses atletas. Tentei alterar e a minha equipa foi tomando conta do jogo. Expusemo-nos, o Portimonense falhou o 2-0 e no final fomos chegando perto da baliza adversária. A equipa de Portimão mostrou que tem boa equipa. Mesmo sem jogar bem, tivemos a capacidade de ir atrás de um ponto.»