Jose Maria Bakero, antiga glória do futebol espanhol e treinador do Lech Poznan, promete uma equipa com pendor ofensivo no Estádio AXA. O Sp. Braga recebe a formação polaca nesta quinta-feira, depois de uma derrota pela margem mínima no jogo da primeira mão.

«O Sp. Braga é uma equipa ofensivamente muito rápida, não precisa de muitas ocasiões para marcar e num momento determinado, em 10 ou 15 minutos, é capaz de ter ocasiões de golo e marcar. É uma das suas virtudes, mas vamos tentar contrariar isso. O jogo da primeira mão está esquecido e vamos querer ganhar, porque, se tentarmos empatar, acabaremos eliminados», disse o técnico, segundo a Agência Lusa.

Enquanto jogador, Bakero defrontou algumas vezes equipas portuguesas. Lembra-se, por exemplo, de eliminar o Sporting ao serviço da Real Sociedad, numa eliminatória muito disputada, na Taça dos Campeões Europeus (82/83): «Foram sempre eliminatórias bonitas, com bom futebol, o que normalmente acontece com as equipas portuguesas na Europa. O Braga gosta de jogar bom futebol e para nós é um desafio muito bonito.»