Mario Balotelli a entrar porta dentro por uma escola e pedir para usar a casa-de-banho? Disparate, não é? Pois ele fez isso mesmo. De 2011 para 2012, o avançado do Manchester City promete não defraudar as expectativas e continuar a surpreender-nos, sempre, com uma nova excentricidade.

As coisas que ele fez em 2011

Edward Gasson, aluno do Xaverian College, colégio católico de Manchester, estava tranquilamente sentado no refeitório quando se deparou com Super Mario. «O Balotelli estacionou o Bentley lá fora, depois entrou e perguntou onde ficava a casa-de-banho, a seguir foi à sala de professores», contou ao jornal «Manchester Evening News»:

O jovem estudante de 18 anos prossegue o relato: «Depois disso pôs-se a passear pelo campus como se fosse dono daquilo e toda a gente o seguia. Sou fã do City, por isso foi fantástico vê-lo, mas foi um bocado ridículo ele vir aqui.»

Os responsáveis do colégio é que adoraram a publicidade. «O Xaverian ficou encantado por receber uma visita surpresa de Mario, que conversou com alguns dos alunos», disse um porta-voz: «Não conseguimos aliciá-lo para nenhuma aula, mas será sempre bem vindo de volta.»