Mino Raiola, empresário de Balotelli, está inconformado com a suspensão de quatro jogos imposta ao jogador e admite tirá-lo do Manchester City. O empresário acha que o seu jogador está a ser perseguido e disparou em várias direcções.

«O Mário não pode ser suspenso quatro jogos», disse à Radio Radio italiana. O empresário foi incisivo nas suas declarações e afirmou que a sua intenção é proteger Balotelli, nem que para isso tenha de o tirar do City: «Se eu sinto que há qualquer coisa estranha contra o Balotelli, o meu dever é protegê-lo e tirá-lo de lá».

Raiola diz que no lance em causa, quando pisou Scott Parker, Balotelli «estava desequilibrado e foi puxado pelo Modric». Além do jogador do Tottenham, também o árbitro Hoawrd Webb não fugiu às críticas: «O árbitro viu tudo, porque falou com o Mário depois do lance. Disse que não viu apenas para se defender. Devia ser banido para toda a vida, por não dizer a verdade.»

Nem a FA escapou às críticas do empresário: «Quando jogadores ingleses estão envolvidos nestas coisas mais sérias, nada acontece. Quando são estrangeiros como o Balotelli ou o Kompani são tratados de forma severa». Raiola afirmou que já falou com o jogador, que se diz triste e sem perceber certas coisas.