Mario Balotelli tem saudades de Itália. O avançado, que joga no Manchester City, queixa-se que não gosta de viver em Inglaterra. Pelo menos foi isso que disse aos microfones de uma estação televisiva italiana, escreve o «The Guardian»: «Não sou feliz em Manchester. Não gosto da cidade. Está tudo bem com os meus colegas e com o treinador, mas a cidade não me agrada. Tenho saudades de estar em casa com a minha família e os meus amigos.»

Balotelli recusou ter qualquer problema com Roberto Mancini, apesar de este o ter substituído aos 28 minutos do jogo particular frente aos LA Galaxy, depois de tentar marcar de calcanhar. O italiano, tal como o colega de equipa Carlos Tévez, queixa-se de não gostar de Manchester, pelo que estará a ser difícil adaptar-se.

Quando questionado sobre a possibilidade de mudar-se para o Milan ou regressar ao Inter, Balotelli respondeu que a sua casa é Brescia e não Milão: «O Milan é uma grande equipa e não sabemos o que poderá acontecer. Voltar ao Inter? Vamos ver. Neste momento tenho um vínculo com o Manchester. Adriano Galliani [vice-presidente do Milan] diz que mais tarde ou mais cedo vou para o Milan? Eu gostaria de ir, mas vamos ver. Já cantei «Força Milan», mas foi na brincadeira. Um dia, talvez.»