Mario Balotelli desdobrou-se esta quinta-feira em pedidos de desculpas. Através da Gazzetta dello Sport e da Sky Italia, o avançado do Milan lamentou a expulsão no jogo com o Nápoles do último fim de semana: o avançado viu o vermelho já depois dos noventa minutos.

Tudo começou numa falta não assinalada sobre Balotelli, já perto do fim, que deixou o avançado do Milan fora dele: fez queixas e mais queixas ao árbitro, continuando a fazê-las depois do apito final.

O árbitro avisou uma, duas, três, quatro vezes. Depois expulsou mesmo o jogador. A liga italiana suspendeu-o por três jogos.

«Quero pedir desculpas aos meus companheiros, porque deixei-os em apuros, mas eles estão comigo e estamos a treinar bem como sempre. Tenho também de me desculpar perante os adeptos e perante o clube», começou por dizer à Sky Italia.

«Eu aceito que quando o Mario comete um erro veja o amarelo por isso, mas quero que quando Mario seja derrubado também deve ser sancionado o jogador que comete a falta sobre o Mario.»

«Eu cometi um erro, deixei-me ir numa provocação. O Mario cometeu um erro e pediu desculpas por isso. Quero pedir desculpas a todos, mas ainda não matei ninguém.»