A crise vai-se agudizando na Casa Branca de Madrid. Os maus resultados estão a deixar os adeptos do Real à beira de um ataque de nervos, bem piores que as mulheres do filme de Almodóvar.
Nada habitual no percurso de José Mourinho, um ganhador nato, que já agarrou a Europa por duas vezes e conquistou títulos nacionais em quatro países diferentes (Portugal, Espanha, Itália e Inglaterra).
Baltemar Brito, em entrevista ao Futebol Brasil, admite a estranheza, mas mostra a firme convicção de que «o Zé vai sair por cima».
Se a crise Real/Mourinho tiver um fim precoce, como muitos já vaticinam, qual será o futuro do «Special One»?
Baltemar garante nada saber, só tem uma certeza: «Mourinho vai voltar a ganhar, ele nasceu para isso. Portugal e o Mundo devem muito ao que o Zé já deu ao futebol, isso não pode ser esquecido».
Será Inglaterra o destino que se segue a um eventual fracasso em Madrid? «Não sei, mas posso garantir que o Zé sempre quis voltar a Inglaterra. O futebol inglês é muito bom, em Inglaterra ganha-se bem, as pessoas lá adoram futebol... Também se fala em França. Não sei, vamos ver. Mas é como digo: onde o Zé for, ele ganha!»