Os adeptos do Barcelona que se deslocaram ao Camp Nou este domingo não pouparam críticas ao presidente Joan Laporta e aos jogadores, principalmente a Etoo e Deco. O jogo ficou marcado por mais uma derrota, frente ao Maiorca. Frank Rijkaard, no seu penúltimo jogo à frente da equipa e na despedida do Camp Nou, recebeu em contrapartida manifestações de adeptos.
Etoo e Deco não escaparam à fúria demonstrada no estádio do Barcelona. Os dois jogadores, que falharam a semana passada o jogo com o Real Madrid por verem o quinto amarelo, o que caiu mal junto dos adeptos, foram assobiados quando tocavam na bola.
Os adeptos mostraram o seu descontentamento ao pedir que Laporta abandonasse o clube. «Barca sim, Laporta não» ou «Que saia Laporta» foram algumas das frases proferidas pelos 38.000 adeptos em vários momentos da partida.
O único homem acarinhado pelo público foi Rijkaard, que teve direito aos aplausos e várias faixas. Uma delas que dizia: «Rijkaard you¿ll never smoke alone» (Rijkaard tu nunca fumarás sozinho).