Em conferência de imprensa, o adjunto de Tito Vilanova confessou que «o próximo encontro é muito importante» para o Barcelona manter a distância pontual na Liga. «Não pensamos em mais nada».

Quanto a Messi, Jordi Roura deixou claro que ainda não é certo que o argentino alinhe frente aos galegos: «Amanhã decidiremos se o Leo joga ante o Deportivo. Os dias de recuperação têm muita influência na construção do alinhamento. Falaremos com o Tito para decidir a equipa que defrontará o Deportivo e a que jogará na Liga dos Campeões».

Quanto à segunda mão da Champions, Roura admite que vê a sua formação «com desejo e vontade de voltar ao embate com o Milão». De regresso ao jogo com o Depor, o técnico dos catalães sublinha que não sofrer golos é sempre um objetivo, embora isso não tenha sido possível ultimamente.

Roura não esquece a ausência de Valdés, castigado com quatro jogos após a última partida com o Real: «Não vou comentar a punição de Valdés. O clube recorreu da decisão, vamos aguardar e ver o que acontece. O mais descontente com tudo isto é o próprio Víctor Valdés».