O defesa central Patrick Bauer, recrutado ao Estugarda depois de uma temporada a evoluir na formação secundária dos insulares, considera importante preparar da melhor forma o particular com o Celta de Vigo, da I Liga Espanhola, tendo em mente o arranque da Liga Portuguesa frente ao Benfica.

«É o teste mais importante antes do começo oficial do campeonato. Vamos tentar perceber como é que estamos entrosados para a partida frente ao Benfica. É com base neste jogo que vamos preparar o resto da semana que antecede o importante jogo com o Benfica», antecipa o germânico.

Aos 20 anos, o alemão, formado nas escolas do Estugarda, encara com optimismo a oportunidade concedida por Pedro Martins e diz-se preparado para o desafio de vestir a camisola insular.

«Na última época joguei regularmente na equipa B e tive a felicidade de fazer alguns golos. É o meu primeiro ano na primeira equipa, estou preparado e vou trabalhar muito para agarrar esta oportunidade na equipa principal», reforçou.

Para quem não o conhece, Bauer deixa o seu cartão de visita definindo-se como uma central «com boa estatura, forte no jogo aéreo, capaz de marcar golos e ainda com capacidade para começar o jogo desde trás».

Na actualidade verde-rubra, Pedro Martins tem quase todo o plantel à disposição para o embate com o Celta, excepção feita a Fábio Santos ainda a recuperar de um traumatismo na coxa esquerda. De resto, os insulares anunciaram ainda que, a partir de hoje, a Marítimo TV passa a estar disponível no Meo Canal, no número 569209.