Singapura recebeu um jogo de campeões. Bayern Munique e Chelsea defrontaram-se naquela cidade do sudeste asiático, com os alemães a vencerem os ingleses por 3-2.

Renato Sanches foi titular na equipa bávara, enquanto Eduardo entrou no segundo tempo nos londrinos.

O internacional português do Bayern jogou, inclusive, os 90 minutos no meio-campo, que contou ainda com Tolisso e James Rodriguez de início.

O campeão germânico entrou a mandar no jogo e rapidamente chegou a uma vantagem de dois golos. Com Frank Ribéry inspirado e um Thomas Müller certeiro foi, porém, Rafinha quem abriu o marcador.

O lateral teve espaço pela direita e com um remate de fora da área bateu Courtois pela primeira vez, aos seis minutos.

Aos 12, o 2-0. Ribéry meteu velocidade pela esquerda, cruzou e Müller surgiu ao segundo poste para colocar a bola nas redes de novo.

Ora, com uma dúzia de minutos, o Bayern afastou a goleada sofrida frente ao Milan, no jogo anterior. Já o Chelsea demorava a encontrar modo de parar o ataque germânico.

Um ataque que não deu tréguas na meia-hora inicial, com Thomas Müller a marcar um grande golo aos 27 minutos. Numa transição rápida, o internacional alemão conduziu a bola, Lewandowski deu-lhe uma opção de passe, mas Müller encarou a baliza e de fora da área fez o terceiro.

O Chelsea conseguiu encurtar a distância no marcador. Marcos Alonso reduziu nos descontos da primeira parte, com um remate ao segundo poste, e lançou o segundo tempo.

Desde logo marcados pela estreia de Alvaro Morata pelo campeão inglês, os 45 minutos complementares trouxeram apenas mais um golo: de Batshuayi, aos 85 minutos.

Ainda assim, foi sempre o Bayern quem pareceu mais perto do golo até essa altura, com Coman a dar velocidade e James Rodriguez ansioso por marcar.

Renato Sanches também o tentou por duas vezes: na primeira o remate saiu muito por cima, na segunda perto do poste direito da baliza do Chelsea, nessa altura já defendida pelo também português Eduardo.