Phillip Lahm alerta os adeptos do Bayern Munique para as dificuldades que o FC Porto pode colocar nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. A equipa bávara vem de uma derrota caseira frente ao Borussia Monchengladbach.

«Podemos vencer contra uma estratégia como o Gladbach apresentou. Já o demonstrámos na Liga dos Campeões, frente ao Shakhtar, em Donetsk. De qualquer forma, gosto mais do estilo de jogo do FC Porto do que do Shakhtar», diz o jogador alemão ao Bild.

O polivalente lateral não acredita que a eliminatória esteja resolvida. «Se não estivermos a um bom nível podemos ter problemas. Não acho que nos tenha calhado o adversário mais fácil, já que havia equipas mais fracas que o FC Porto no sorteio. O Bayern Munique pode ser eliminado a qualquer altura e temos consciência disso», avisou.

Jerome Boateng alinhou pelo mesmo diapasão e elogia o FC Porto.

«Se jogarmos como fizemos contra o Gladbach pode ser perigoso frente ao FC Porto. É uma equipa forte e muito técnica, cheia de jogadores brasileiros. Não vai ser fácil, mesmo que o FC Porto não jogue como o Gladbach, com dez homens atrás da linha da bola. É uma equipa com muita qualidade ofensiva», salientou Boateng.