O avançado português Bebé foi titular, e o médio brasileiro Anderson marcou na derrota de uma equipa mista do Manchester United em Aberdeen, nesta terça-feira (2-1).
O conjunto, formado com alguns jogadores do plantel principal, outros das reservas e ainda algumas velhas glórias, como Dwight Yorke, perdeu com os escoceses, em jogo de solidariedade destinado a recolher fundos para o ex-jogador Neil Simpson, que foi orientado por Alex Ferguson, nos anos 80.
Eis a equipa utilizada pelo United: De Gea, Michael Keane, Blackett, Thorpe, Rio Ferdinand, Powell, Anderson, Macheda, Bebé, Giggs e Paul Scholes.
O jogo ficou ainda marcado pelo regresso aos relvados, na segunda parte, de Darren Fletcher: o médio do Manchester United, a contas com uma inflamação digestiva crónica, não alinhava desde o jogo com o Benfica, em novembro do ano passado.
O golo do brasileiro Anderson, aos 81 minutos, foi um dos pontos altos da noite, depois de uma tabelinha primorosa, precisamente com o recém-entrado Dwight Yorke. Ora veja:
O fantástico golo de Anderson