E Beckham chegou a Nova Iorque. O inglês actuou durante 90 minutos esta madrugada, pelos LA Galaxy, numa partida da MLS (Major League Soccer) disputada no mítico Giants Stadium, normalmente quase vazio para ver jogar os New York Red Bulls.
Pois bem, desta vez estiveram no Giants Stadium 66.237 pessoas. E Beckham não as desiludiu, apesar de ter perdido por 5-4!
O inglês fez as duas primeiras assistências da noite no lado do LA Galaxy, ambas concluídas pelo avançado Carlos Pavon, tudo antes dos 10 minutos.
Sem Abel Xavier na defesa, devido a um problema num joelho, os LA Galaxy não aguentaram a resposta e rapidamente viram o resultado inverter-se e passar para 4-2.
O jogo estava louco e os de Los Angeles conseguiram empatar a partida (4-4) aos 82 miutos. Mas a dois minutos do final Juan Pablo Angel fez o resultado final.
A exibição de Beckham revelou-se agradável e no final, rezam as crónicas, a emoção foi grande quando deixou o relvado em tronco nu, com a camisola às costas. Coisas do soccer dos nossos dias.