O Beira Mar juntou-se esta quinta-feira no tradicional almoço de Natal servido no restaurante do Estádio Municipal de Aveiro. O convívio decorreu em ambiente animado em função dos bons resultados obtidos, finalmente, pela equipa e que permitem encarar o próximo ano em tons mais otimista.

«O balanço é positivo, fizemos um bom final de ano, mas temos de dar seguimento para ficarmos o mais alto possível na tabela. Temos de continuar o trabalho e os ótimos resultados. Podemos chegar muito longe, ficar no sexto, em por exemplo», afirmou, por exemplo, o médio Nildo.

«As coisas estão bem, mas não podemos olhar só para classificação, porque a diferença pontual é muito curta. É manter o espírito. Aproveitamos para descansar agora e retomar da melhor maneira o trabalho», contrapôs Ricardo Dias, enquanto Ulisses Morais lançou um olhar sobre o que foi esta primeira metade da época:

«Não temos nada para nos gabarmos, mas chegámos aos oitavos final da Taça de Portugal, estamos numa fase da Taça da Liga onde o Beira Mar não tinha chegado, e temos tudo em aberto. Finalmente, no campeonato, estamos num lugar que não diz nada, mas faz com que terminemos o ano com boas expetativas.»

O técnico esclareceu ainda que a SAD está a analisar a possibilidade de reforçar o plantel em Janeiro, mas já é líquido que há interesse no regresso de Rui Sampaio. Segundo foi possível apurar, esse cenário só irá todavia concretizar-se caso o jogador se enquadre na realidade financeira dos aurinegros.