António Regala foi eleito presidente do Beira Mar, para o próximo triénio, nas eleições que decorreram este sábado. Até agora líder da comissão que geria o clube, desde a demissão do anterior presidente, Mário Costa, em Outubro do ano passado, o dirigente recolheu 285 dos 286 votos validados.



Registe-se e comente em tempo real no Maisfutebol!

A eleição estava garantida à partida, uma vez que apenas uma lista se candidatou, mas o índice de votantes foi apenas de 11 por cento, tendo em conta que os auri-negros têm aproximadamente 2600 sócios em condições de exercer esse direito.

A composição dos órgãos sociais manteve-se praticamente inalterada e a tomada de posse acontecerá já na próxima segunda-feira. Durante a semana, a nova direcção tentará começar a concluir alguns processos de renovação (Rui Rego, Djamal, Ronny e Tatu são prioritários mas não se afigura provável chegar a acordo com todos) e apresentará uma proposta concreta a Leonardo Jardim.

A reestruturação financeira do clube, começando pelo pagamento das dívida prementes, é outra das principais preocupações de António Regala.