O novo guarda-redes do Beira Mar, Danrlei, está satisfeito por jogar ao lado de Jardel e diz que realizou o sonho de jogar na Europa. O internacional brasileiro assinou esta quinta-feira por ano com mais um por opção.
«É muito bom jogar com Jardel e não contra ele. Muitos dos títulos que conquistei foi também pelo Jardel. É bom conhecer alguns jogadores, estou a ser muito bem recebido e até já me sinto em casa», disse o brasileiro de 33 anos, durante a apresentação.
O guarda-redes, que estava sem clube desde Dezembro de 2005, acredita que a passagem por Aveiro pode ser uma porta de saída para outros voos e também para outras vocações. «Os valores do contrato são pequenos, mas o Beira Mar é uma ponte para a Europa. Lá, pretendo tornar-me técnico, ou dirigente, ou mesmo comentarista desportivo», afirmou à imprensa brasileira.
«É um sonho estar na Europa. O Beira-Mar tem uma estrutura melhor que a maior parte dos clubes brasileiros», disse à agência Lusa, o jogador que já representou o Grémio, o Fluminense e o Atlético Mineiro.
O novo número 50 do Beira-Mar conta ainda no currículo com 49 convocatórias para a selecção brasileira.