A revolução no plantel do Beira Mar continua a todo o vapor e são esperados mais reforços nos próximos dias. A grande prioridade vai para o avançado Edgar, que se encontra ao serviço da selecção de sub-20 do Brasil no torneio sul-americano da categoria, no Paraguai. Veselinovic também está na calha.
Recentemente adquirido pela Inverfutbol, o interesse dos aveirenses no categorizado jogador, conhecido como «Edgol», é tal que o clube irá enviar um emissário ao Paraguai para desbloquear a transferência a tempo de a inscrição do atleta dar entrada nos serviços da Liga (até dia 31). Na mira dos auri-negros está também um médio-ofensivo sérvio e um avançado da Colômbia.
Outro dos jogadores que está para chegar a Aveiro é o extremo direito Borko Veselinovic. O jogador sérvio chega por empréstimo e o Beira Mar fica com opção de compra no final da temporada.
Como é evidente, tantas entradas irão implicar dispensas, sobretudo nos sectores que ficarão mais inflacionados, como a defesa ou o ataque.
A grande novidade do dia reside na inclusão nos treinos do central Devic, que apareceu ontem finalmente em Aveiro, e poderá começar desde já mostrar as qualidades que fazem dele internacional sub-21 pela Sérvia e levaram os aveirenses a (des)esperar pela sua chegada.
Entretanto, o quarteto de brasileiros proveniente do Joinville (William, Leandro, Douglas e Romero), que começou a treinar à experiência na última segunda-feira, foi dispensado, enquanto os jovens Marco António e Jorge continuarão a prestar provas.