De uma assentada, duas renovações no eixo da defesa. O Beira Mar chegou esta quinta-feira a acordo com os centrais Jaime e Hugo para prolongarem os respetivos vínculos à SAD aveirense. O primeiro renovou até 2014, enquanto o segundo vai jogar mais uma época, devendo o processo ser oficializado a todo o momento.

«É uma grande alegria continuar a representar o clube onde me formei como homem e como jogador. Era essa a minha vontade e estou extremamente satisfeito. Tenho vindo a trabalhar para me afirmar e sinto que o meu trabalho está a ser valorizado. O clube vive uma fase de crescimento, tem um projeto interessante e é com grande orgulho que continuo a fazer parte dele», afirmou Jaime ao site do Beira Mar.

Natural de Santarém, o jovem defesa chegou a Aveiro em 2006/07 para os juniores, participando na época seguinte na conquista do título nacional da II Divisão desse escalão. Na época seguinte, ainda como júnior, estreou-se na equipa sénior, pela mão de Paulo Sérgio, num encontro em Portimão. Esta época, foi utilizado em 14 partidas da Liga ZON Sagres, 11 das quais como titular, tendo marcado um golo ¿ na vitória fora de casa sobre o Feirense (1-3).

Na restante atualidade aurinegra, destaque ainda para a inclusão de mais alguns jovens no treino, neste caso jogadores formados no clube, mas que entretanto foram transferidos para emblemas da região: Renato, guarda-redes do Oliveira do Bairro, Rui Beato, central do Anadia, André Aranha, médio também do Oliveira do Bairro, Pedro Almeida, médio do Alba e Filipe, avançado do Gafanha.

O treino consistiu num jogo com os juniores, que os mais velhos venceram por 2-1, com golos de Marques, um brasileiro à experiência, proveniente do Ribeira Brava, e Pedro Marques, enquanto Cassamá marcou para os benjamins aveirenses. Esta sexta-feira há novo encontro, desta feita contra os brasileiros da LS Soccer, às 16h30, no Estádio Municipal.