Depois de um estágio de observação que reuniu mais de quatro dezenas de atletas, Leonardo Jardim, treinador do Beira Mar, seleccionou um quinteto que continuará a prestar provas até à partida para o estágio no Luso, dentro de duas semanas. Os candidatos a reforços são o guarda-redes togolês Cedric Mensah, para além dos jovens Nuno Silva, Hugo, Beato e Tiago Barros.

Num plantel que já recebeu sete reforços (Rui Rego, Danilo, Luís Tinoco, André Marques, Diogo Rosado, Wilson Eduardo e Leandro Tatu), há várias posições por preencher e, dadas as dificuldades financeiras do clube, os dirigentes equacionam o recurso a mais empréstimos.

Nesse sentido, depois dos três sportinguistas já assegurados, os beira-marenses voltam-se também para Diogo Salomão. Tudo isto para completar um grupo actualmente com apenas 17 elementos.

Nas restantes novidades do dia, destaque para a chegada de Leandro Tatu. Djamal e Wilson Eduardo começam a treinar nesta terça-feira, enquanto Kanu é aguardado nos próximos dias.