O Beira Mar confirmou a rescisão com Mick Wadsworth a pedido do treinador, que alegou motivos pessoais. José Alberto Costa fica agora a orientar a equipa com carácter temporário, enquanto o clube por uma «solução técnica».
O treinador inglês, que chegou ao Beira Mar esta temporada, comunicou a intenção de sair ao presidente Mano Nunes na sexta-feira, segundo foi revelado esta segunda-feira, numa conferência de imprensa em que o próprio Wadsworth falou também em razões pessoais para justificar a saída.
Wadsworth, que chegou a Portugal depois de o Beira Mar ter selado a associação com a empresa britânica Stellar Group, deixa Aveiro ao fim de quatro jornadas e depois da vitória com o V. Setúbal, que deixou o clube com seis pontos na Superliga.
O Beira Mar esclarece ainda que a equipa profissional fica a trabalhar às ordens de José Alberto Costa, ex-adjunto, que «assume interinamente a condução da equipa», além de Ricardo Guerra e Paulino Silva, restantes elementos da equipa técnica. A informação divulgada pelo site do clube acrescenta ainda que «a direcção está a trabalhar no sentido de apresentar a solução técnica para o clube».