O nigeriano Kingsley foi emprestado pelo Beira Mar ao Malmoe, da Suécia, por um período de três temporadas. O avançado que os aveirenses contrataram a época passada ao Caldas, da II Divisão B, teve uma estreia auspiciosa na Superliga, levantou muitas expectativas durante a primeira volta da temporada passada, mas acabou por desiludir na segunda metade do campeonato, pelo que a saída de Aveiro começou a ser um cenário colocado com grande frequência.
Kingsley nunca escondeu a vontade de tentar a sua sorte noutras paragens, pelo que a direcção do Beira Mar aceitou emprestar o jogador durante três épocas ao Malmoe. O nigeriano tem contrato com a formação aveirense por cinco anos, pelo que se, durante as próximas três épocas, não for vendido a outro clube, Kingsley regressa a Aveiro para cumprir as duas últimas épocas que ainda ficam a sobrar do contrato.
O acordo de empréstimo foi conseguido na última semana e o Beira Mar, segundo o próprio clube informa no site oficial, salvaguardou os seus interesses financeiros com este negócio.