O médio Cédric Collet, que tem estado afastado dos treinos devido a uma gripe, pode deixar o Beira Mar em virtude de um grave problema pessoal que o levou, inclusive, a deslocar-se na última sexta-feira a França, apurou o Maisfutebol.

Em comunicado divulgado esta sexta-feira, a SAD aveirense esclareceu os motivos da ausência do jogador. «É falso que este esteja impedido de exercer a sua actividade, como é falso que alguma vez tenha faltado a um treino sem autorização ou que o seu comportamento até aqui não tenha sido profissional», lê-se no documento.

O referido atleta só não participou no treino de não convocados para o último jogo, na sexta-feira à tarde, e devidamente autorizado, por se ter deslocado ao seu país para tratar de um grave problema pessoal que o tem afetado», acrescenta-se.

«Esteve depois ausente da preparação normal da equipa nos últimos três dias, devido a motivos clínicos devidamente explicados e constantes do boletim que diariamente é distribuído à comunicação social», defende o Beira Mar.