O avançado Javier Saleh vai ter pela frente uma paragem de cerca de um mês em virtude do estiramento do ligamento colateral interno do joelho direito, que lhe foi esta terça-feira diagnosticado.

O jogador, recorde-se, lesionou-se no jogo com o Sporting, na última sexta-feira, após uma entrada dura de Rinaudo, e o tempo de inatividade deverá levar à contratação de um jogador para o seu lugar: Tozé Marreco.

O ponta-de-lança aguarda apenas pela decisão da CAP, esta quinta-feira, sobre a rescisão com a Naval, para poder ficar livre.

Além do saudita, Ulisses Morais não sabe ainda se poderá contar com Balboa para o «derby» desta sexta-feira, em Coimbra. O espano-guineense não participou, de resto, no «particular» matinal com o Libolo, que os aveirenses venceram com um golo de Tiago Cintra.

Yazalde, uma das novidades do treino, esteve em destaque ao enviar uma bola ao poste, tal como Serginho. Já Sékou, que tem estado à experiência, não deverá ficar no plantel, mas já há um novo jogador em testes: o extremo alemão, do Tourizense.

O Beira Mar tem estado bastante ativo no mercado e, depois das saídas de Joãozinho e Sasso, o próximo pode ser Camará. O jovem avançado tem sido seguido por diversos clubes e o Panathinaikos poderá avançar em breve com uma proposta.



[artigo atualizado]