A figura: Saleh
Voltou da Taça Asiática de Sub-19 com a corda toda. Aos dois minutos já festejava mais um golo a todo o gás, nos quais começa a tornar-se especialista. Já com o Moreirense havia marcado pouco depois de ter entrado em campo. Ganhou moral e continuou a atazanar o juízo dos defesas vimaranenses, com muita velocidade e irreverência.
Outros destaques:
Douglas
Que noite inspirada do guardião vimaranense. Foi adiando o segundo golo com estiradas ao mais variado gosto, sempre eficaz e eficiente. Na retina ficaram defesas a remates de Batatinho, Jaime e Nildo, que devem ter levado Ulisses Morais ao desespero.
Freire
Um golo e a assistência para o outro, numa noite de sonho em que conseguiu impor-se no jogo aéreo, e impor-se com grande facilidade na área... contrária. Acreditou no 1-1, aproveitando a falha de Rui Rego, provando que uma jogada nem sempre termina quando o guarda-redes agarra uma bola. Já no 2-2, serviu de cabeça Baldé num passe de morte que só poderia terminar com mais um golpe na baliza aveirense.
Ricardo
Entrada decisiva na partida, revolucionando o jogo do Vitória. Insistiu de várias maneiras e feitos, semeando o pânico na defesa local.
Batatinha
Mais uma aposta-surpresa de Ulisses Morais que contribuiu, sobremaneira, para melhorar o jogo aveirense. Tem estado na sombra de Camará, ou até mesmo de Balboa quando este joga como ponta-de-lança, e parece que estava a pedir uma oportunidade destas para mostrar serviço. Grande mobilidade na frente de ataque. Só lhe faltou mais precisão no remate.
Serginho
Entrou, deixou um aviso, e, logo de seguida, desenhou uma jogada de mestre para oferecer o golo a Camará. Mexeu claramente com o jogo, impondo velocidade e clarividência.