Mancuso vai ser operado à pubalgia, mas ainda não sabe quando, pois a companhia de seguros recusa pagar a intervenção cirúrgica. O Belenenses considera que a operação está coberta pelo seguro, como afirmou esta terça-feira o médico do clube, mas enquanto não houver luz verde» da seguradora, o médio vai ficar à espera.
«Estamos à espera da decisão da companhia de seguros para intervir. Da nossa parte [o Belenenses] está tudo resolvido. A companhia diz que o seguro não cobre essa situação e por isso não paga. Quanto a nós cobre, mas isso já é uma situação burocrática a resolver entre a seguradora e a direcção», disse Rui Miller citado pela agência Lusa.
O médico do Belenenses adiantou que, após a operação, Mancuso enfrentará uma paragem nunca inferior a dois meses, e aproveitou para fazer o boletim clínico do plantel.
«O Ruben [Amorim] fez uma ecografia e neste momento está francamente bem. Esta semana está a fazer treino de adaptação. Mas para a semana deverá treinar em pleno estando por isso em condições de defrontar o Sporting» na 30ª e última jornada da Liga, afirmou Rui Miller.
Gaspar e Carlitos continuam a recuperar para estarem aptos já na próxima ronda, frente ao Marítmo, enquanto Marco Aurélio é que mantém um processo de recuperação mais prolongado.