Marco Paulo, treinador do Belenenses, após a derrota frente ao Benfica (0-1)

Análise ao jogo
«Foi uma entrada boa do Benfica. Nós estávamos um pouco recuados e com algumas dificuldades em sair. Sofremos um golo. Demorámos a assentar o nosso jogo, mas a pouco e pouco chegámos mais à frente. Houve uma atitude boa dos jogadores contra equipa muito boa, com armas que nós não temos. Fizemos uma segunda parte melhor, tentámos dar a volta ao jogo. Comportamento bom da nossa equipa, mais na segunda parte.»

Sobre o golo anulado
«De onde estou não vejo. Dali não tenho noção se está fora de jogo, ou não. Chegar ao empate naquela altura seria um tónico.»

Sobre o trabalho da arbitragem
«São análises são vossas, não me vou pronunciar sobre isso.»

Sobre o que resta do campeonato
«Vai ser difícil. Continuamos a depender de nós. Vamos ter um jogo bastante complicado com o Olhanense, mas, depois de ver comportamento dos jogadores neste jogo, as expectativas são as melhores.»

Ausência de Miguel Rosa
«É um assunto sobre o qual a administração é que deverá falar. Não foi opção técnica.»

Sobre o comportamento de Fredy, que levou à sua expulsão
«É um comportamento inadmissível. Um profissional de futebol deixar a sua equipa numa situação dessas é intolerável. O jogador reconheceu o erro, mas é inaceitável.»

Belenenses sofre golos muito cedo
«É um aspeto que estamos a tentar melhorar. Não é normal porque a equipa fica numa situação em que tem de trabalhar muito mais. Temos de melhorar nesse aspeto.»