André Geraldes, defesa do Belenenses, depois do empate com o Lech Poznan (0-0), em jogo da 5ª jornada da Liga Europa:
 
- Tivemos uma grande penalidade, podíamos ter feito golo, mas o Tiago [Silva] falhou, é normal, pode acontecer a qualquer um. Tivemos as melhores oportunidades do jogo, eles não fizeram nada de especial, tivemos sempre o jogo controlado. Não conseguimos marcar, faltou-nos um bocado de sorte.
 
[Faltou marcar em casa neste Liga Europa]
- É verdade, queríamos ter uma vitória em casa, mas não conseguimos, mas ainda acreditamos. Ainda é possível e vamos a Florença para ganhar o jogo.
 
[Depois da derrota na Taça, empataram na Liga Europa. Com que espírito vão a Alvalade?]
- Não vai ser um jogo fácil, até porque nenhum jogo é fácil. Em relação à derrota na Taça, são competições diferentes, mas já passou, já tirámos as ilações, sabemos o que temos de fazer e vamos a Alvalade para disputar os três pontos.
 
[Sporting é a equipa mais forte em Portugal?]
- Neste momento, acho que sim, é das equipas que pratica melhor futebol e vai em primeiro, acho que está tudo dito. Entramos sempre motivados nos jogos, seja para defrontar o primeiro classificado ou uma equipa a II divisão. Vai ser mais um jogo em que vamos tentar alcançar os três pontos.
 
[Quem é preciso travar em Alvalade?]
- Eles têm um coletivo forte, têm algumas individualidades, vamos ter tempo para preparar esse jogo e abordá-lo da melhor maneira. O Sporting não é impossível de parar, acho que nenhuma equipa é impossível de parar.