Daniel Ramos, treinador do Marítimo, em declarações no final do empate (0-0) em casa com o Belenenses:

«A equipa esteve muito intranquila? Há hábitos bons que se criam que, depois, na adversidade, jogam contra nós. Já tivemos muito sucesso dentro deste campo. Vitórias importantes, ciclos importantes, recordes e, depois, uma derrota, que traz um sabor amargo porque nos habituamos a ganhar e uma não-vitória traz a sensação de que devíamos ganhar.

Essa intranquilidade, por vezes, aparece no jogo, em alguns momentos, por alguns jogadores. Muitos destes jogadores estão a tentar afirmar-se, estão à procura do melhor momento.

Estamos num processo de construção, de evolução, em que ainda é preciso crescer. Há muitos jogadores que precisam dessa tranquilidade, dessa maturidade, dessa evolução.

Se concorda que a equipa parece algo cansada? A equipa correspondeu fisicamente, dando uma boa resposta. Não houve cãibras nem paragens. Foi um jogo corrido e de altíssima intensidade.

O Marítimo tem um plantel capaz de fazer coisas bonitas e já o demonstrou. Precisa de estar competitivo. Precisa de ter toda a gente a trabalhar a um nível bom e que todos consigam lutar pelo seu lugar. Quando essa luta acontecer, o Marítimo vai conseguir disputar todos os jogos pela frente da melhor forma.»