O Belenenses vem de uma derrota (1-2) na Vila das Aves, a qual deixou alguma «frustração» na equipa, admitiu Domingos, pelo que existe uma grande vontade de recuperar rapidamente os três pontos perdidos.

«Ficámos com a sensação de alguma frustração depois do jogo com o Aves, porque sentimos que poderíamos ter ganhado. Temos de procurar recuperar esses três pontos perdidos já no domingo. Temos de ser uma equipa muito forte, com a atitude nos limites para ganhar ao Estoril», referiu Domingos.

«Nesta altura todas as equipas querem amealhar pontos. Nós vamos procurar superar-nos e oferecer uma vitória aos adeptos.»

De resto, Domingos vincou a necessidade de o Belenenses ser uma equipa forte no Estádio do Restelo e impor-se perante os adversários, algo que não tem sucedido nas últimas épocas.

«Essas dificuldades existem, mas, nos últimos tempos, a equipa tem mostrado coisas boas em casa. Hoje em dia, os jogos são sempre difíceis, jogando em casa ou fora. Um campeonato faz-se muito com os pontos que se conquistam em casa, portanto temos de ser mais fortes, temos de nos impor, ser agressivos. Os adeptos têm de ajudar também.»

O treinador comentou ainda a inclusão do Belenenses na fase de grupos da Taça da Liga, por troca com o Real Massamá, que foi desclassificado. Domingos considerou que a competição vai ser servir, sobretudo, para «dar tempo de jogo e visibilidade a outros jogadores que não joguem tanto na Liga».

«Ganhar a Taça da Liga é difícil, porque a competição está formatada para que os grandes estejam na final. A Taça da Liga deve ser encarada numa perspetiva de dar minutos a jogadores da formação, embora conjugando isso com vontade de ganhar.»