Domingos Paciência, treinador do Belenenses, na conferência de imprensa após o jogo com o Paços Ferreira no Restelo (1-2):

«O Belenenses perdeu este jogo porque cometeu dois erros que acabaram por custar muito caro: o penálti desnecessário e um lance, perto do final, com muita passividade por parte da defesa. Quando assim é, fica difícil.»
 
«Se analisarmos o jogo todo, fomos melhor equipa, criámos mais situações, tivemos mais posse de bola, mais remates, mas esta é uma fase menos boa que a equipa atravessa e que acabou por acontecer o que não queríamos. O Paços acaba por ser mais feliz, porque resolve um jogo que estava mais a nosso favor.»
 
[Muito trabalho pela frente?] «Temos consciência de que para se fazer uma boa equipa é preciso ter bons jogadores. Não que o Belenenses não os tenha, mas o momento não ajuda. A equipa está a viver um período que não é fácil, quer dar a volta. São erros que ditam o desfecho final. No último jogo foi igual. Vamos continuar a trabalhar. O campeonato está a acabar, vamos procurar ganhar e preparar a próxima época com alguns destes jogadores.»
 
«Sabemos o que fizemos no jogo e fizemos coisas muito boas. Não podemos agarrar-nos ao próximo jogo e pensar que é difícil, contra um adversário que é melhor que nós (Sporting). Temos de pensar que no futebol tudo é possível e é assim que temos de trabalhar.»