O Belenenses foi goleado pelo Benfica, mas Julio Velazquez não se mostrou desagradado com a exibição da sua equipa. Pelo contrário. O treinador da formação do Restelo gostou do que viu e disse que frente ao Benfica o normal é… perder.
 
«Foi um jogo entre duas equipas que queriam ganhar, mas o Benfica foi um justo vencedor. Ainda assim, estou orgulhoso dos meus jogadores. Pode-se perder de muitas maneiras, mas quando somos fieis ao que temos vindo a fazer acabamos o jogo de cabeça levantada. Se tiver de perder, prefiro perder assim. Tentámos, mas ao Benfica, atualmente, sai-lhe tudo.»
 
«A equipa está a fazer muitas coisas bem, a progredir e acrescer. O jogo de hoje temos de o analisar de forma diferente. Frente a uma equipa assim, de Liga dos Campeões, o normal é perder. Este é o dia em que estou mais orgulhoso dos jogadores, porque perdemos mas fizemos coisas que temos vindo a aprender.»
 
«Não gostamos de perder, mas vamos perder mais vezes. Como ganharemos e empataremos. São coisas normais.»
Quanto a Aguilar, o reforço colombiano, que chegou apenas esta semana e que foi titular frente ao Benfica, o esclarecimento: «É um grandíssimo jogador que vem de uma situação complexa, Não esteve a 100 por cento, mas precisa de minutos e ritmo. Esse era o objetivo de hoje. O objetivo é que entre na equipa e nos ajude a fazer o que temos vindo a fazer.»
 
Diante do Benfica o técnico do Belenenses também surpreendeu com Rúben Pinto a central, por isso justificou a intenção: «O Rúben surgiu a central para que a saída com bola fosse mais limpa. Essencialmente foi para isso. Como o Fábio Nunes, que é um extremo e estamos a testar a lateral.»