O treinador do Belenenses lamentou as muitas ausências no clube lisboeta para o embate deste sábado com o Paços de Ferreira, a contar para a 32.ª jornada da Liga.

«Temos muitas baixas, por lesão e castigo. Já contra o Boavista sucedeu o mesmo e só tivemos 16 jogadores disponíveis. Amanhã (sábado) vai ser igual e só teremos 14, 15 ou 16 jogadores. Infelizmente, não temos uma equipa B nem podemos utilizar juniores», afirmou Julio Velázquez na conferência de imprensa de antevisão da partida.

Apesar das limitações, o técnico dos azuis do Restelo deixou a garantia de que o objetivo da equipa continua a ser a conquista dos três pontos de modo a terminar a época «na melhor posição possível» depois de alcançado o objetivo da manutenção.

Velázquez deixou elogios ao Paços de Ferreira, lembrando tratar-de uma equipa que ainda está na luta pela Liga Europa.

«O Paços tem muito boas individualidades, como o Diogo Jota. Na época passada, com o Paulo Fonseca, fez um percurso excecional e, agora, estão novamente a fazer as coisas bem. É uma equipa compacta, equilibrada sem bola e que procura chegar rapidamente à baliza adversária», analisou.