O Belenenses atravessa um grande momento de forma e Lito Vidigal pretende que a equipa mantenha a mesma postura. Caso contrário, poderá comprometer o trabalho desenvolvido até este momento. A equipa do Restelo defronta o Moreirense na 10ª jornada.

«Quando começarmos a pensar que já estamos no máximo, já estamos na fase descendente. Não podemos ter limites. Temos de trabalhar para sermos melhores todos os dias. Temos as nossas limitações e temos de compensar isso com querer, atitude, organização e com muito trabalho», disse o técnico.

Lito Vidigal não esquece a temporada passada: «Se os jogadores mudarem a forma de estar no trabalho, voltamos a ser a equipa da época anterior, que tinha muitas dificuldades para ganhar. Continuando desta forma, poderemos manter a posição em que estamos.»

Gonçalo Brandão alinha mesmo diapasão. «Quem não se mantiver humilde e focado no trabalho, com a intenção de melhorar dia após dia, arrisca-se a voltar a uma posição incómoda em duas ou três jornadas. Não vejo ninguém deslumbrado. Vejo a equipa feliz», garante o defesa, em declarações reproduzidas pela Agência Lusa.