O Belenenses voltou a perder, agora com o Paços Ferreira, e os adeptos não reagiram bem ao sétimo desaire consecutivo na Liga.

No final da partida, vários adeptos do clube do Restelo juntaram-se no portão de acesso à zona dos balneários, exaltaram-se, pediram a demissão da SAD - já não é a primeira vez que o fazem e o Belenenses até já foi multado por isso - e, segundo fonte oficial do clube, tentaram agredir a mulher de Abel Camará que está grávida.

Rui Pedro Soares tentou controlar a situação, dentro do estádio, pedindo aos jogadores, funcionários e familiares que não abandonassem o local sem os ânimos estarem mais calmos.

Tanto a polícia como a empresa de segurança do Estádio do Restelo estiveram sempre por perto e foram controlando a situação, na medida do possível e evitando maiores problemas.

No entanto, quase às 23h30 - mais de uma hora depois de o jogo ter terminado - ainda há alguns adeptos a protestar no parque de estacionamento. Os jogadores já saíram, mas o presidente da SAD continua no estádio