Quim Machado, treinador do Belenenses após a derrota caseira com o Sp. Braga (1-2):
 
«Temos vindo a entrar logo a perder e não se pode dar um golo destes ao Sp. Braga, no segundo a mesma coisa e depois tivemos de ir atrás do resultado. Ao intervalo devíamos já ter o empate, criámos oportunidades para isso e não conseguimos. Na segunda parte continuámos por cima, mas não conseguimos. Fica um sabor amargo.»
 
[Substituições] «Não é fácil, temos uma ideia e muitas as vezes não resulta. Com o Tiago e com o Maurídes perdemos um pouco a ligação no ataque. Não custa admitir, é um facto. As substituições não foram felizes, não conseguimos pôr em prática o que queríamos.»
 
«É melhor trabalhar sobre vitórias do que derrotas, mas agora cabe-nos levantar a moral e preparar a equipa para o próximo desafio. É a nossa profissão, não há que ter medo e há que retificar os erros. É preciso analisar o que de menos bom fizemos neste jogo, mas acho que a minha equipa trabalhou bem. Esteve a perder por 2-0 e conseguiu contornar isso, é mentalmente forte, mas faltou-nos um pouco de sorte. O Belenenses exige que se ganhe muitas vezes e temos mais oito jogos para o fazer.»