O treinador do Belenenses, Silas, frisou esta sexta-feira a importância de os azuis do Restelo alcançarem uma vitória na 31.ª jornada da Liga, em Paços de Ferreira, para a equipa não «fazer contas da manutenção até ao final».

«Precisamos de ganhar, para, de uma vez por todas, deixarmos de fazer contas. O nosso único pensamento é ganhar. No entanto, sabemos que vamos defrontar uma equipa muito forte em casa», frisou Silas, em conferência de imprensa.

O técnico, que assumiu o comando do Belenenses já no decorrer da época, lembra que o Paços somou 22 dos seus 28 pontos em casa, onde o Belenenses nunca venceu nos últimos dez anos.

«Isso diz muito do que é o Paços a jogar em casa. O Belenenses não ganha lá há 10 anos e é um campo difícil. Vai ser um jogo duro e teremos de estar no nosso melhor para ganharmos», sublinhou Silas.

Na antecâmara do jogo deste sábado, Silas abordou ainda a hipótese de o Belenenses deixar de jogar no Estádio do Restelo já a partir da próxima temporada, por divergências entre clube e SAD.

«Vai-me custar. Espero que não cheguemos a esse ponto, mas são coisas que não estão nas minhas mãos», comentou.

O P. Ferreira-Belenenses joga-se a partir das 16h00 deste sábado. Siga no Maisfutebol.