Foi um sábado difícil para o central Nuno Reis. O antigo capitão da selecção sub-20 que se sagrou vice¬-campeã mundial apontou um autogolo aos 89 minutos que evitou a vitória do Cercle Brugge em casa sobre o Sint-Truiden. Ora este resultado evitou também a subida do clube à liderança da liga belga.

O Cercle Brugge entrou em campo com os três portugueses de início (Nuno Reis, Balde e Rudi), mais o brasileiro Renato Neto, também ele emprestado pelo Sporting. Os quatro fizeram aliás os noventa minutos. No entanto o jogo não foi fácil: o adversário abriu o marcador aos 21 minutos por Ghoochannejhad.

A vantagem do Sint-Truiden durou quase uma hora. Já na segunda parte, Daerden viu dois amarelos em oito minutos e foi expulso, deixando o Cercle com mais um jogador. Aí a formação de Brugge deu a volta ao resultado: aos 71 minutos, Cornelis empatou a partida, aos 88 minutos o português Balde fez o segundo.

O golo do avançado emprestado pelo Sporting deixou a equipa em festa: afinal faltavam dois minutos para o fim e tudo caminhava para a vitória do Cercle. Um minuto depois, porém, Nuno Reis fez um autogolo e estabeleceu o resultado final. O Cercle fica assim com 16 pontos no terceiro lugar, mas com um jogo a mais.