O Benfica realizou na tarde desta terça-feira para um treino de preparação para o duelo com o PSV, da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa. Jorge Jesus está privado de quatro jogadores, entregues ao departamento médico.

Maxi Pereira e Carlos Martins continuam a fazer trabalho condicionado, por força das mialgias de esforço que os afastaram do Clássico com o F.C. Porto. Foi precisamente nesse jogo que se lesionou Airton. O médio brasileiro, adaptado a lateral direito na ocasião, efectuou tratamento a uma mialgia face posterior coxa direita.

Entregue ao departamento médico continua Rúben Amorim, que recupera de uma intervenção cirúrgica para debelar uma tendinose rotuliana bilateral.

O plantel do Benfica volta a trabalhar na manhã desta quarta-feira. A sessão, marcada para as 10h35, no Seixal, vai decorrer à porta fechada. Ao final da tarde, no Estádio da Luz, realizam-se as habituais conferências de imprensa de antevisão dos jogos europeus, com dois protagonistas (treinador e jogador) de cada lado.