Karagounis sofreu um golpe na testa num choque com Luisão durante o treino do Benfica nesta segunda-feira. Uma cotovelada do central brasileiro causou a ferida ao médio grego, no lado direito da testa, junto ao cabelo.
O lance aconteceu durante a peladinha, numa disputa de bola. O jogo prosseguiu, Luisão e Karagounis continuaram em despique em campo, a esbracejar em direcção um do outro. A peladinha foi então interrompida, o enfermeiro e o médico «encarnados» aproximaram-se do médio grego para desinfectar a ferida.
Koeman foi falar com Karagounis, que recusou a aplicação de um penso na zona afectada. Nuno Gomes também se aproximou, para ajudar ao diálogo, uma vez que fala italiano. A seguir, com o treino a aproximar-se do final, Karagounis dirigiu-se ao autocarro, com uma compressa sobre a testa, na companhia de Miccoli.
No final Koeman falou com Luisão, previsivelmente para ouvir do central a explicação sobre o lance que originou a ferida de Karagounis. A primeira avaliação médica indica que a lesão não é grave e não será necessário suturá-la com pontos, devendo ser suficiente em substituição um adesivo.