O presidente do Vitória da Bahia, detentor do passe de David Luiz, lembra que o negócio com o Benfica não está concluído. E releva por que o jogador ainda não está em Lisboa.
«Ele estava para tomar o voo de Salvador da Bahia para Lisboa, mas o passaporte estava na casa da família, em São Paulo, e por isso ele não conseguiu apanhar o avião», revelou Jorge Sampaio, ao Maisfutebol. «Mas ele amanha de manhã estará por aí certamente», garantiu.
Por isso mesmo, Sampaio ainda não dá a transferência como certa. «Ele vai ter de ir para o Benfica, passar nos exames médicos, após isso o Giuliano Bertolucci deve fazer o pagamento e a transferência ficará concluída», esclareceu. «Nada está ainda definido enquanto o jogador não fizer e passar os exames médicos.»
O presidente do Vitória deixou um breve perfil do próximo reforço do Benfica. «É um zagueiro clássico, muito bom, muito técnico, que vai muito à área contrária e faz golos», atirou. «Participa muito no jogo, e o Benfica vai lucrar muito com ele. Apesar de apenas ter 19 anos ele vai brigar com o Luisão e com o Anderson pela vaga na defesa e quem vai lucrar é o Benfica.»