meiinho

O treinador do Benfica chamou à distância a atenção do atacante espanhol (cedido pelo Real Madrid), Balboa respondeu-lhe com os braços abertos, em jeito de incompreensão.

Os jogadores que estavam no mesmo grupo que o visado também tiveram de dar duas voltas ao relvado do Seixal, na sequência da troca de palavras entre Balboa e Quique Flores, ou seja, Suazo, Luisão, Sidnei, Cardozo, Katsouranis, Jorge Ribeiro, Reyes, Fellipe Bastos, Mantorras e os juniores Abel e João Pereira.

Nos restantes 15 minutos a que a comunicação social teve acesso, destaque para os regressos de Ruben Amorim e David Suazo ao terreno. Ambos partilharam o aquecimento com os companheiros, cumprindo em seguido trabalho individual. Também Carlos Martins esteve no relvado, mas à parte, para treino específico, que ainda divide com tratamentos e ginásio.

O Benfica prepara a recepção de sábado ao V. Guimarães, a contar para a 22ª jornada. O guarda-redes Moretto, que recupera de entorse, é baixa garantida.

A preparação prossegue esta quinta-feira, às 11.30 horas, no Seixal, finda a qual um jogador estará na sala de imprensa para antecipar o jogo com o Vitória.