Giovanni Trapattoni realizou esta sexta-feira de manhã um treino ligeiro para os jogadores titulares no jogo de ontem com o Estugarda, onde Petit e Miguel voltaram a treinar sem limitações. Ricardo Rocha não treinou, depois de se ter lesionado na véspera. O seu estado físico será dado a conhecer à tarde, num boletim clínico emitido pelo clube.
Os titulares da partida de ontem, realizaram apenas uma corrida de 30 minutos à volta do relvado, acabando o treino com exercício de recuperação. De realçar que integrado neste grupo esteve também o defesa Argel, que no jogo com o Estugarda entrou aos 43 minutos para o lugar de Ricardo Rocha.
Realizando um jogo a um terço do campo, os jogadores não utilizados na partida europeia desta quinta-feira acabaram o treino com uma peladinha recheada de golos. Em destaque estiveram os «regressados» Zahovic com quatro golos, Petit com três e Miguel com dois. De pontaria afinada estiveram também o croata Tomo Sokota (três golos) e o brasileiro Everson (quatro).
Ausentes deste treino estiveram os lesionados Carlitos e Mantorras, além de Ricardo Rocha. Também o guarda-redes Yannick não esteve no relvado devido a uma «virose no aparelho respiratório», segundo informação do clube.
De registar ainda a presença de José Veiga, o homem forte do futebol encarnado, no treino desta sexta-feira.
O Benfica realizará no sábado um treino à porta fechada no Estádio da Luz, pelas 10 horas. Seguir-se-á a conferência de imprensa de Giovanni Trapattoni.