O Santos continua interessado em ver regressado ao seu plantel o médio do Benfica Paulo Almeida. No entanto, a negociação afigura-se complicada uma vez que o clube encarnado não quer ter qualquer encargo com os salários do atleta.
A equipa brasileira é, para já, o destino ainda mais provável para o ex-capitão, mas tudo depende do acerto de verbas entre responsáveis do Benfica e do Santos. Paulo Almeida aufere um salário incomportável para as equipas brasileiras e, por isso, estão a ser feitos todos os esforços para que possa ser divido entre clubes.
O Benfica, que não conta com o atleta, tem mais interesse em emprestar o jogador. O Santos está interessado na sua contratação, mas para já Paulo Almeida continua a treinar na equipa B. Há no Brasil mais clubes interessados no concurso do médio, mas a prioridade é para já dada ao Santos. Espera-se que entre hoje e amanhã seja conhecido o futuro imediato de Paulo Almeida.
Everson e Fyssas vivem idêntica situação. O médio brasileiro tem neste momento dois clubes interessados no empréstimo, mas ainda não há qualquer conclusão. Quanto ao lateral esquerdo grego, não há informação de que tenha para já qualquer clube em vista. No entanto, se Fyssas não encontrar equipa nos próximos dias começará a treinar na equipa B, onde já «moram» os dois casos anteriores.
O Benfica assumiu uma posição clara neste tipo de negócios. O clube não quer pagar os salários dos jogadores que vão ser emprestados e serão os próprios futebolistas a tentar encontrar uma solução para os respectivos problemas.