O treino do Benfica desta sexta-feira terminou depois de um incidente entre Anderson e Miccoli. O central deu um pontapé no avançado, que reagiu, após uma disputa de bola.
O lance aconteceu na peladinha, quando Miccoli protegia a bola com o corpo, tendo Anderson nas suas costas. O avançado tentava desembaraçar-se da oposição, com movimentos dos braços, e Anderson, talvez atingido, não gostou. O central puxou o pé atrás e acertou no avançado, já sem bola. Miccoli virou-se, houve um encontrão e os dois foram de imediato separados pelos companheiros. Geovanni e Alcides conversaram com Anderson a acalmá-lo e Simão e depois Nuno Gomes com Miccoli.
Koeman parou nesse momento o treino e conversou com Anderson, que não retorquiu. O central foi o primeiro a rumar ao autocarro, os outros jogadores seguiram-se pouco depois, que o treino, já então perto do final, terminou mesmo aí.

Esta semana já tinha havido um desentendimento no treino entre Luisão e Karagounis, quando o central deu uma cotovelada no médio grego durante a peladinha e este reagiu.