Maxi Pereira, Di María e Cardozo já marcaram presença no treino realizado pelo plantel do Benfica na tarde desta sexta-feira, depois de terem estado ao serviço das respectivas selecções.
A sessão, realizada no Estádio da Luz (uma raridade na «era Quique Flores»), estava marcada para as 17 horas, mas só começou meia hora depois. Ainda assim com mais boas notícias para o treinador espanhol: Carlos Martins e Reyes continuam limitados, mas já integraram a fase inicial do treino. O espanhol, recorde-se, continua a recuperar de uma entorse no joelho esquerdo, enquanto que o médio português tem uma mialgia na coxa direita. Ambos estão em dúvida para a deslocação à Amadora.
Entregues ao departamento médico estão também Luisão e Moretto, sendo que o central brasileiro só no sábado deve chegar a Lisboa, depois de ter estado na selecção brasileira, ao serviço da qual contraiu uma lesão que o vai fazer parar entre dez a quinze dias. O guarda-redes, por seu lado, continua a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao joelho, e fez marcha no relvado da Luz. Suazo também está lesionado, mas recupera em Itália, até porque não joga mais esta época.
Na sessão desta sexta-feira, Quique Flores contou ainda com a presença de três juniores: Figueiras, Coelho e Ivanir.